domingo, 27 de fevereiro de 2011

Odeio ter cabelo natural preto

Odeio usar cabelo preto natural só que todo mundo fala para corta esse cabelo. Só mente alguns tios que qué eu de cabelo preto.
Eu não gosto de só usar cabelo preto que é natural só porque os outros prefere de cabelo preto.
Eu faço que quiser do meu jeito.Se os outros prefere eu de cabelo preto que é natural,cabelo curto social,e sem brinco problemas deles.
Se eu quiser beber remédio para ficar com a pele do meu corpo fica branco desnatado de leite meu. Se eu quiser pintar loiro cabelo do meu saco problema meu.
Eu sou Du contra que os outros prefere que seja só da quele jeito problemas deles.
Pra mim basta o meu tio Nicanor que fala não pode usar brinco.
Mas o tio Giba não porque não tem o mesmo sangue da nossa família grande.Que ele qué que eu volto ter cabelo preto.
Se o tio Giba fosse o irmão da mamãe e ai sim.Mas ele é só casada com a tia Jú.
Por isso eu sou revoltado de ter cabelo preto.
Se os outros prefere eu só da quele jeito problemas dele.Fica pedindo eu corta meu cabelo loiro problemas deles.
Eu gosto de ter é cabelo do meu jeito seja grade,curto,careca,ou de moicam.
Eu sempre quero ser cada vês diferente do meu corpo.
Eu sempre quero ter o meu corpo diferente do que do mesmo jeito.
Eu também não gosto os outros que fala que pintar cabelo é coisa de mulher.
Eu gosto de fazer que eu gosto do meu extilho.
Mas prefiro ter cabelo oxigenado que cabelo natural.
Eu gosto muito de ser loiro do que ter cabelo preto.
Não tou nenha ir com isso que os outro pede para eu corta o cabelo
Eu gosto de ser sempre diferente do que dos outros.
Eu prefiro homem de cabelo pintado do que a mulher de cabelo pintado.
Eu sou Du contra dos outros eu gosto de ser do meu jeito.