segunda-feira, 9 de maio de 2011

Odeio nova Malhação de 2008 até de 2011

As novas temporadas de malhação cada dia é mais toca
Porque as novas temporadas de Malhação cada dias mais tosco que tem mais sem cabeção e sem alfranio
Eu gostava do malhação é de 2000 e até de 2007 de pois de ano de 2007 começou a nova temporada.
Os atores da malhação sempre mudava de atores que era mais velho.
Hoje em dia os novas malhação eles podia ter os atores entre 23 até 30 anos
Não menos de 23 anos que devia passa.
Quando os atores da malhação que era da idade dos meus irmão era bem melhor.
Malhação que as atores são da minha idade ou mais novos é muito tosca de mais .
Eu nem suporta ver os novos pensonagens da malhação
Sé pelo menos os autores da mlhação fosse maizo menos na idade do Cabeção ou idadade dos meus irmãos que seria melhor
Melhor para de passa malhação de novas temporadas do que ter pessonegens tosco.
Eu detesto de ouvir a malhação.
Malhação tem que para de passa na TV do que de hoje
Mas pelo menos eu tem TV acabo no meu computador
Eu não queria que auguns personagens saísse da Globo e for para Record e ir para SBT
Mas a novelas do Rebelde brasileira é pior que mechina.
E Rebelde é pior que Malhação .
Duas novelas piores de todos Malhação e Rebelde tem na TV aberta brasileira.
Tem que para de passa as duas novelas que passa na TV

Eu tem ódio que gasta meu dinheiro todo para coisa necessário

Eu tem tanta raiva que gasta meu dinheiro ou seja de coisa necessária ou de coisas
Eu tem tanto ódio gasta meu dinheiro
Tudo
Eu só que dá dinheiro no gasta no máximo 10 reais
Eu tem tanta raiva que gasta meu dinheiro de que os meus irmão
Eu gosto de ter de usar meu dinheiro para comprar brinco e pintar meu cabelo
Não usar dinheiro para coisa.
Eu sinto minha vida inferno que fica perdido meu dinheiro para as coisas necessária
Eu tem muita raiva gastando meu dinheiro de casa
Eu sempre detestei caba com meu dinheiro
Porque meu irmão mais velho tem que gastar meu dinheiro

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Inda bém que eu tem internet velox

Eu tou gostando de ter e tou achando bom demais
E ai tou até assistindo TV acabo de graça na internet
É muito mil vês ter a velox do que a TIM e a vivo
Eu nunca mais quero ter internet lenta da minha vida
Eu quero sempre te ter internet rápida
Mais rápida é melhor ainda
Eu tou gostando de ter internet da velox e da para assistir até TV acabo
E tou a TV acabo grátis e tou achando bem melhor do que assistir TV em anteninha
E que mora em cidade que não tem banda larga problema de vesseis eu não tou nenha ir.
E na velox eu posso abaixar filmes seriado e desenhos nais rápido demais
Eu tou gostando muito dessa internet
É bom demais
Muita beleza de mais
Eu amo muita velox
Eu gosto de mais
Coisa mais boa a inda
Na internet de um mega você pode acessar muita coisa de interessante
Abaixar jogos e jogar online e até todos jogos
Sempre que ter internet rápida de mais até eu ir para o paraísom
Isso tudo de bom de mais .