sábado, 15 de outubro de 2011

Quero conhecer Nova York

Vou passeia lá qual quer dia eu quero ir lá em Nova York conhece o prédio que no filme King Kong subiu.
E um dia quero conhece a ponte grande que tem Nova York e tira foto lá.
Lá um dia eu for em Nova York quero andar de metro e tira muitas fotos.
Lá em Nova York quero ir até na estatua da liberdade.
Quando eu for em Nova York vou andar em todos os bairros de lá.
Quando for lá em Nova York quero ver os bairros chineses que tem lá e muita diversão.
Vou um dia lá e até andar de metro e de trem bala la em Nova York.
E quero ver historia de Nova York.
E quero ver museu cobre Nova York.
Quero conhece o shop de Nova York que é bem grande.
E também anda toda cidade de Nova York de metro.
Quero conhecer todo lugar de Nova York .
E quero conhece como é a internet de Nova York.
Eu não sei se parque da Disney Landi tem em Nova York.
Só sei que tem no USA o parque da Disney Landi.
Mas eu quero conhecer o parque da Disney Landi.
Eu um dia vou lá de avião para Nova York juntos com as minhas famílias para lá.
E tira muitas fotos de lá.
E vê muitas neves em Nova York no mês do natal quero que seja que acontece e quero até leva os meus pais e meus avôs para passear lá.
E muita diversão lá em Nova York.

Eu tem raiva de ódio que meu irmão usa meu cartão de memória que a Noêmia me deu para mim.

Colocando foto da namorada dele na minha cartão de memória
Não ele tem que usa o meu cartão de memória.
Vede se usa mais o hdexterno
O cartão de memória é para o meu texto não para o texto dele
Que chatice essa
Ele tem hdexterno vede usar o cartão de memória
Isso é uma sacanagem
O meu cartão de memória é para coisa minha
Eu não gosto que coloca fotos do namorada dos meus irmãos do meu cartão de memória.
E esse cartão de memória que era da minha prima Noêmia que deu de presente para mim.
Eu não suporto coisas dele saldado no meu cartão de memória.
Musica tudo bem
Foste no pendraive meu tudo bem
Mas no cartão de memória minha não
As coisas dele aqui
Pode se o vídeo dele até que vai
Mas a namorada e as outras coisas deles salvado no meu cartão de memória que Noêmia deu.
Foste da família as fotos das família pequena e grande pode ser
Mas fotos da namorada de no meu cartão de memória eu detesto.
Eu tem tanto odio disso
Se foste fotos de namorada dos outros quem não é do mesmo sangue pode pareceste no meu cartão de memória tudo bem
E quem não é do mesmo sangue meu pode coloca as poesias deles no meu cartão de memória.
Mas os namorados da família pequena e grande fotos e a não pode aparece.
Eu só gosto de dividir o quarto só quem não é do mesmo sangue meu.
Pendraive pode usar os meus irmão mas o cartão de memória não.
Mas pode ser fotos de puta no meu cartão de memória.
Se o meus irmão colocar pode ser fotos de putanhas mas não fotos da namoradas deles no meu cartão de memória.
Se o meus irmãos preferi TV por assinatura vede ser TV aberta até que vai pode colocar as poesias deles no meu cartão de memória.
Mas eles gosta mais da TV aberta do que TV por assinatura.
É que nem cueca eu só uso pessoas que não é do mesmo sangue.
Eu gosto de ter cartão de memória que fica no meu celular.
Eu odeio fosto das namoradas dos meus irmãos no meu cartão de memória só de gente que não é do mesmo sangue.

Eu quero que todos os países da America seja mais desenvolvida do mundo e trapaça a Europa.

É por isso eu só gosto de TV por assinatura ou TV na internet que é da TV acabo
E a TV aberta não fala mais do mundo fala mais dentro do Brasil
Eu gosto saber todas as noticias do mundo que tá acontecendo.
Eu nasci para conhecer o mundo não só um lugar.
Eu quero meu continente da América seja que trapaça a Ásia a Europa.
Eu amo os países dos continentes que fica na América o Brasil eu amo mais ainda e só mente meu estados de Minas Gerais
Eu gosto de Minas Gerais só que faz divisa com São Paulo e com Rio de Janeiro.
E no Pará e o Maranhão quase não tem estrangeiros é muito pouco.
E no Pará e o Maranhão não faz divisa com São Paulo,Rio de Janeiro.E Minas Gerais faz divisas com São Paulo,Rio de Janeiro,Goiás,Espírito do Santo e a Bahia.
Eu gosto muito do Brasil todos os estados menos o Pará e o Maranhão.
Meu sonho que o todos os países das Américas seja mais poderosas do mundo.
Eu amo meu continente que é América.
Eu gosto do Brasil porque fica na América latina
Por isso é meu sonho conhece a América todo e o mundo.
Que os países que fica na América tem muito turístico,industrias,educação boas,e as mulheres gostosas.
Gosto muitos desse continente que é a América.
Tomara que o continente da América fica melhora mais.
América é melhor que a África,Ásia,Europa.
América tem codilera que começa no Chile e termina no Alasca.
Eu amo os 4 países da América que é o Brasil,Estados Unidos,México,Canadá que é os países desenvolvidos da América.
Os países que fica na América faz muito filmes e seriados que gosta muitos.
Esse é o meu continente que gosto muito.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

S10 é melhor do porra da Ranger

S10 é mil vez melhor do que a ranger
Ranger é uma bosta do cara rio
Eu quando tiver S10 e a silverado e a F250 vou usar essas 3 camionetes para bater na merda da ranger.
Meu sonho acaba com a ranger destruir todas a Ranger
Hilux e S10 é melhor que a porra da Ranger
Nissan Frontier é melhor que a porra da Ranger
Triton da missubiche é melhor que a porra da Ranger do cara rio
Hillux é melhor que a porra da Ranger
Amarok é melhor que a merda do cara rio da Ranger
F250 é melhor que a merda do cara rio da Ranger
Nova Silverado é melhor que porra da Ranger
E a nova S10 que vai chegar no Brasil é melhor que a porra da Ranger
Doge Ram é melhor que porra da Ranger
Todas as outras camionetes é melhor que esta merda da Ranger da Ford
Quando eu tiver F250 vou usar para bater nas todas Ranger merda do cara rio
Quando tiver a nova Silverado vou bater na todas as Ranger
Quando tiver Doge Ram vou bater na todas Ranger
Quando eu tiver nova S10 vou bater nas todas Ranger
Quando eu tiver a Hillux da Toyota vou bater nas todas Ranger
Quando eu tiver a Tritom da Misubshe vou bater nas todas Ranger
Quando eu tiver a Nissan Frontier vou bater nas todas Ranger
Nenhuma Ranger não presta.
Até nova Ranger merda é do cara rio
Ranger pode ser a nova ou do modelo trapassado é da filha da puta ou do cara rio e do cu.
Este carro que nós tem Ranger merda é muito desconfortável e tem pro tonas duras.
Ranger para mim é do diabo do capeta.
Eu odeio Ranger porque é coisa de bosta do cara rio.
Odeio nome desse carro Ranger por causa do nome nojento
Eu odeio todos os modelos de Ranger porque lembra de ridículo
Por isso eu tem vontade de ter S10 ou Hillux para sentir bem.

Que saudade da Renata e da Fernanda e da Tia Elisa e Tio Orozino

Eu gostava muito deles da tia Elisa e do tio Orosino eles era muito legal comigo. Eles me cuidava muito de mim os dois mas um dia vou contra eles lá no seu os dois.
Um dia quero encontra eles qual quer dia deus me abençoe que vou vê eles.
Eu gostava muito deles porque me cuidava desde que tinha 2 anos quando era bebe, e amo eles sim mesmo quando eles não tá aqui mais na terra agora lá no seu com Jesus sempre vai cuidar deles por mim que tá no céu.
Mas vou querer vê a Fernanda e a Renata porque eu sinto muita saudade deles quero ver eles para sempre.
Pelo menos eu comunico de vês enquanto teclo na internet com eles.
Eu lembro do bicho deles que tinha 2 pastor alemão e 2 papagaios que eles tinha.
E os cachorros deles eram bravos.
Deus quiser vou ver a Fernanda e a Renata e vou conhecer a filha da Fernanda tomara que o marido dela seja legal e bom.
Eu gosto muito da Fernanda e da Renata são as minhas grandes amigas de muito anos e quero ser amigos para sempre.
Mas a tia Elisa e o tio Orozino tive-se vivos aqui na terra eles ia conhecer a neta deles.
Mas eu fico com dó disso a filha da Fernanda não ver os avôs maternos.
Mas Deus quis assim mas é muito triste isso.
Mas inda bem que eles não tá triste mais causa disso.
Mas eu lembro do Orozino fumava cigarro.
Por isso eu gosto muito deles que sempre me cuidou de mim quando era bebe de 2 e 3 anos.
Eu amo muitos eles desde eles são meus irmãos de coração.
Quando eu for lá em Patos de Minas MG vou abraça elas e vou dá qualquer presente para elas.
A to lembrando da filha dotiva da Elisa que é a Rafaela.
Ela gostava de mim de muito tempo.
Inda bem que a tia Elisa cuidava da Rafaela porque vivendo com a mãe biológica não conseguia cuida delam
Deus ajudou a tia Elisa cuida da Rafaela quando era criança.
Eu lembro da Rafaela desde que eu tinha 8 anos.
Deus quiser vou ver eles.
Mas eu te amo muito vocês todos meus amigos de muito tempo.
Eu quero ver vocês todos qual quer dia.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Que saudade da família do tio Gilson e os sobrinhos, e os irmãos deles,a mãe dele.


Eu sempre lembra do sobrinhos do tio Gilson que é o Vinício,Bruno e a Renata.
Mas eu gosto muito deles de criança que gostava do Vinício até hoje lembro dele e até que é da mesma idade. E eu não sei se agora o Vinício é maior que eu nos últimos anos. E não sei como ele é agora só sei que no ano de 2004 que eu tinha visto o Vinício. Depois que eu mudei para o Pará não fui mais lá em Uberlândia MG e nem o Bruno mais.
Eu também lembro muito do Bruno o só vi no ano de 2003 ultima vez.
E a Renata sobrinho do tio Gilson tinha visto quando a Giselda e a mãe dele Darci quando vi no casamento da tia Juliana em 2006.
Mas sempre vi eles os irmãos do tio Gilson que é a Giselda e o Betim.
Eu também lembro muito do marido da Giselda e muito que Pecliso. E o marido da Giselda tem uma cara engraçado.
Eu lembro muito da dona Darci desde quando comecei mora lá Uberlândia MG.
Quando eu morava com a tia Cidinha no apartamento junto com eles ficou 3 meses morando com eles.
Eu lembro quando a tia Cidinha me levava de coletivo para casa da Giselda quando eu morava lá em Uberlândia MG quando era criança.
Eu de vez enquanto penso muito deles e até fico curiosidade como é hoje eles.
Só sei que fiquei sabendo que a tia Cidinha me contou que a dona Darci ficou sega de um olho e eu fiquei com dó dela tinha ficada sega de um olho.
De vez enquanto eu falo com a tia Cidinha sobe deles.
Até pergunta dá dona Darci com a tia Cidinha sobe deles todos.
Quando eu for em Uberlândia MG eu quero ver eles lá também.
Se acontece que eles aparece lá em Brasília DF na casa da tia Cidinha eu também vou fica muito feliz.
Mas eu gosto muito do Alexandre,Gustavo,Gabriel e a Natalia que eles é o meus primos muito legal de mais .
Quem sabe eu contro eles lá em Uberlândia MG eles quando eu for vê o novo shop de Uberlândia MG que tá construindo agora.
Eu gosto muito do tio Gilson que ele é muito legal de mais.
E as todas as famílias deles é muito gente boa de mais.
Eu lembro também que mexia com a hebalife .
Por isso eu gosto muito deles da famílias que sempre vi desde de criança quando morava em Uberlândia MG primeira vez inda bem conheço as famílias deles.
Eu também lembro do aniversario da Renata de 16 anos que era uma festa muito grande.
E do Bruno também eu lembro da festa de anos mais ou menos.
Eu lembro mais o aniversario da Renata de 16 anos.
Com deus quiser vou ver eles qual que ano quero vê e qual que dia quando for lá em Minas Gerais.
Por isso eu tem vontade ir lá Uberlândia MG ver eles de novo.
Eu amo muito eles.

Eu gosto mais do tio Gilson do que o tio Giba

Eu prefiro o tio Gilson do que o tio Giba porque ele é mais legal
E o tio Gilson não deve fala para mim que não pode toma cerveja e o tio Giba fala.
Eu prefiro o tio Gilson porque conheço mais a mãe dele.
E o tio Gilson é mais gordo do que o Dorijo.
Eu gosto mais do tio Gilson porque eu conheço os três sobrinhos deles dos irmãos deles que mora lá em Uberlândia MG.
E também gosto dos quatros filhos deles que a agora ele mora em Brasília DF.
Eu gosto muito da mãe do tio Gilson chama Darci.
Eu gosto muito do tio Gilson porque ele gosta de mim .
E o tio Gilson que ele deu o presente para mim do perfume que eu até gostei desse presente.
Eu sinto muita saudade do tio Gilson e até dos irmãos deles e até os filhos deles que é meus primos e a tia Cidinha até a mãe dele a dona Darci.
E na casa deles da tia Cidinha e do tio Gilson sinto muita mais bem do que casa do Giba.
E na casa do Gilson posso assistir TV acabo deles.
E na casa do tio Giba lá eu não podia assistir TV acabo deles.
E na casa do tio Gilson não sinto humilhado. Eles me trata supe bem tio Gilson e a tia Cidinha .
E na casa do tio Giba e da tia Juliana eu sintia muito humilhado.
Por isso eu prefiro o tio Gilson que eu sinto muito mais bem com eles.
E eu tou sabendo que a prima Neusilene sintio humilhada na casa do tio Giba quando morava lá no Rio Beirão do Preto por causa do meu primo Samuel que tava protando na casa e o Samuel era só um bebe de 2 anos e fala que não sabia todos os bebes não sabe de intede direito.
E a prima Neusilene prefere o tio Gilson do que o tio Giba é do que eu.
Eu e a Neusilene que não vamos na casa do tio Giba mais.
Inda bem quando eu fui lá em Carolina Maranhão na carro da tia Fatinha vede ir no carro do tio Giba.
Quando o tio Giba vem aqui na nossa casa nova eu não dei muito atenção para eles e só fiquei só mexendo na internet só para não dá atenção para eles.
Só dei pouca atenção para eles para tia Juliana.
Eu prefiro a tia Fatinha e a tia Cidinha do que a tia Juliana.
E o tio Giba quando eu contei que tinha ratinho branco de laboratório falei para ele não cudei direito ele acho que matei não matei o ratinho gostava de brinca com ele entendeu errado.Por isso não gosto muito dele.
Por isso eu prefiro tio Gilson do que a tio Giba.