S10 é mil vez melhor do que a ranger
Ranger é uma bosta do cara rio
Eu quando tiver S10 e a silverado e a F250 vou usar essas 3 camionetes para bater na merda da ranger.
Meu sonho acaba com a ranger destruir todas a Ranger
Hilux e S10 é melhor que a porra da Ranger
Nissan Frontier é melhor que a porra da Ranger
Triton da missubiche é melhor que a porra da Ranger do cara rio
Hillux é melhor que a porra da Ranger
Amarok é melhor que a merda do cara rio da Ranger
F250 é melhor que a merda do cara rio da Ranger
Nova Silverado é melhor que porra da Ranger
E a nova S10 que vai chegar no Brasil é melhor que a porra da Ranger
Doge Ram é melhor que porra da Ranger
Todas as outras camionetes é melhor que esta merda da Ranger da Ford
Quando eu tiver F250 vou usar para bater nas todas Ranger merda do cara rio
Quando tiver a nova Silverado vou bater na todas as Ranger
Quando tiver Doge Ram vou bater na todas Ranger
Quando eu tiver nova S10 vou bater nas todas Ranger
Quando eu tiver a Hillux da Toyota vou bater nas todas Ranger
Quando eu tiver a Tritom da Misubshe vou bater nas todas Ranger
Quando eu tiver a Nissan Frontier vou bater nas todas Ranger
Nenhuma Ranger não presta.
Até nova Ranger merda é do cara rio
Ranger pode ser a nova ou do modelo trapassado é da filha da puta ou do cara rio e do cu.
Este carro que nós tem Ranger merda é muito desconfortável e tem pro tonas duras.
Ranger para mim é do diabo do capeta.
Eu odeio Ranger porque é coisa de bosta do cara rio.
Odeio nome desse carro Ranger por causa do nome nojento
Eu odeio todos os modelos de Ranger porque lembra de ridículo
Por isso eu tem vontade de ter S10 ou Hillux para sentir bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário