sábado, 8 de maio de 2010

Eu odeio TV aberta

Eu odeio TV aberta
Eu quero joga fogo nas televisões abertas
Eu odeio antena parabólica
Eu odeio televisão em anteninha
Dá vontade de quema TV aqui em casa
Eu vou taca fogo nas transmiçora de TV aberta
Brasileira
A rede TV é o piores canais aberta
Eu tem vontade quebra TV aqui em casa
Que vontade de ter TV por assinatura
TV por assinatura é melhor do que TV aberta
Mil vês
TV aberta é um cu do karario
Eu vou destruir TV aberta nas minhas a mentes
Pelo meu seribo
Pelo meus pode vou destruir TV aberta
Inda bem que TV de 29 polega aqui em casa queimou
Eu odeio antena interna,externa e parabólica
É tudo uma bosta do karario
As TV aberta
É melhor Sky de todas
TV
Este TV digital que chegou no Brasil é para TV aberta
Mesmo assim não presta é uma porcaria
Todo jeito é melhor TV assinatura com digital
É mil veses melhor
TV aberta aqui no Brasil sempre vai ser uma bosta
Resto da vida
TV abertabosta
E vou destruir TV aberta é uma porcaria
Eu só gosto de 100 canais ou 60 canais
Menos de 30 canais é uma porcaria
Mesmo assim Globo e Record e SBT
Que são melhores da TV aberta
É uma porcaria sim mesmo
Todo jeito TV aberta vai ser uma porcaria resto da vida
E TV aberta é coisa de pobre
Só mente anteninha é mais pobre ainda
É melho TV por assinatura
Sempre vai ser melhor TV por assinatura
eu tem tanta vontade de ter TV por assinatura
mais meu pais acha bobaje
é nada
é melhor TV por assinatura
meus pais são idiotas
que nem que ter TV por assinatura
para nós
eu não gosto mora com meus pais só
porque eu não posso ter TV por assinatura
meus pais só gosta de TV só para assistir
jornal e mais nada
só esta porra de TV aberta
a TV aberta é um cu
é porisso eu não gosto mora com meus
pais
só porque não posso ter TV por assinatura
eu odeio ter TV aberta aqui em casa
quando eu recanar
eu tomara que eu nasce com outros pais novos
no outro mundo que deixa eu pode ter TV por assinatura
eu vou vira um destruidor de TV brasileira
e vou taca uma bomba nuclear
nas transmissora de TV aberta brasileira
os 5 canais vai ser destruidor
Globo Record SBT BAND rede TV
Estes canais eu vou destrui nas minhas amentes
Estes outros as parabólicas abertas também vou destruir que só pega 30 canais
Pelo menos nós tem internet única coisa que presta aqui em casa é só a internet
Pimeiro parabólica dos meus avôs vai ser desturiada
Inda bem que parabólica do meus avôs sempre estraga
Eu odeio parabólica grande
É melhor Sky
De todas TV
E a Sky é digital é mil veses melhor
A Sky é melhor TV por assinatura e é digital
E do que TV aberta brasileira nunca vai aocansar
Nem ser for TV aberta digital que tá tendos nas capitais
É uma poracaria sim mesmo
Eu vou destruir sim mesmo
A TV aberta
Que vontade de ter TV por assinatura
Eu quero ter TV por assinatura de todo jeito
Qualquer jeito eu quero ter TV por assinatura
TV aberta é um cu cu cu
TV aberta é uma porcaria
Eu vou taca um fogo nas TV aberta brasileira
Eu vou taca as bombas nas pessoas que trabalha na TV aberta brasileira em todos

Nenhum comentário: