quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Eu odeio pessoas que fala que eu tou reclamando.

Eu odeio que me chama de chato que tem vontade de batem em mim na porrada.
Eu odeio pessoas que bate na porrada que fala mau um dou outro.
Eu odeio pessoas que enche de porrada que fala maus dos outros.Eu odeio pessoas que enche de pancadas nas pessoas que reclama de mais.
Eu odeio pessoas de se jeito tipo que gosta de bater nas pessoas que fala mau de alguém.
Eu tem tanta raiva de pessoas de se jeito.
Que gosta de dá soco na pessoas que reclama.
Eu tem muito ódios de pessoas que dá soco ou chute ou até que mata só porque faz coisas de erradas.
Eu tem muita raiva disso.
Os pais pode ser preso quando chutas ou dá pancadas nos filhos e pode ser preso.Irmão não vai preso.
Mas irmãos podia ser preso quando dá pancada nos irmãos mais novos ou mais velhos.
Mas os povos fala que é normal irmãos brigar dá pancada nós irmãos mais novos ou do meio.Isso não podia ser normal não.
Se os pais pode ser preso que dá pancada nós falhos.E pode ser preso.
Por isso não gosto de pessoas que não suporta o meu jeito.
Ida ir se eu reclama de tudo que não gosto.
Eu gosto de fica mais nós visinhos do que na minha casa não pode ter TV por assinatura.
Primeiro eu gosto de fica lá na rua para poder fala sozinho sob as coisas que os meus pais não pode saber.
Eu gosto de fala para os visinhos que eu não gosto do jeito da tia Juliana como eu senti tratado lá.
Por isso não falo esse assunto com meus pais mais porque eles fica muito bravo comigo.
Eu acho aquela tia Juliana muito chata de mais.
Ela não é tia legal.
E os vizinhos me trata eu super bem do que os tios.

Nenhum comentário: