Primeiros os irmãos fica fazendo confusão.
Segundo quando os irmãos cresse só que ficando.
Não podia existir irmãos e ai não podia existir os tios que não seria muito bom.
Quando os irmãos são casados já é adultos que vira tios que tem os sobrinhos.
Os sobrinhos quando adultos parti de 18 a 21 anos não pode nem assisti TV que seja por assinatura que só pode ser só as crianças que tem ter mais direitos de assistir.
E o segundo não podia existir os tios quando vai na casas deles não pode abri a geladeira quando nos quiser.
Pra que existi-se tios é só para sentir amor.
Pra mim tios tinha que dá as oportunidades de agente quere dividi 1 horas para as crianças para assistir TV outra horas para os adolescentes assistir TV outra hora para os adultos assistir TV ou seja computador.
Lá no tio Nicanor não é assim igual lá na tia Juliana não.Lá no tio Nicanor pode é regra jeito deles lá eu assistia 1 hora de e os primos cada um assistia 1hora e a tia Neusa assistia a missas delas.
E na casa da tia Juliana não.Lá era TV só para as crianças,e os adultos ou fica lá na sala conversando ou mexendo no computador ou fazendo outras coisas.
Por isso eu não gosto da tia Juliana como me tratou desse tipo.
Primeiro não gostei que ela falou que não posso sair para rua sozinho.
E o segundo se eu quebrar uma coisas e não sou mais bem vindo lá mais.
Eu pro metia para ela não vou fazer isso mais e uma chance é muito pouco para mim.Se eu fosse ela sempre me dava varias chance.Quando aconteceu em São Luis.
Inda bem que eu não dei atenção para ela mais lá em Brasília.
Quando eu tava tomando cerveja lá na festa do casamento da Lú que é minha prima. Quando minha mãe só falava para controlar bebedeira e tia Juliana chata foi me tutucando em mim para não beber cerveja o dó dela?Problema dela?Que lá tia Juliana chata.Eu bebo se quiser.
Depois quando ela vem aqui em Açailandia entre o caminha dá qui e dos meus avôs.E quando eu entrei aqui em casa ela vem pedindo um beijinho no rosto dela.Eu nem ia dá atenção para ela só ia dá atenção para o tio Giba.
Pior que minha mãe vai de carona com tia chata lá para fazenda dos meus avôs.
E eu to sabendo que minha mãe gosta mais da tia Juliana do que a tia Fatinha.
E a minha mãe gosta mais da irmã mais irmã carsula do que os outros irmãos dela.
É por isso não podia existi se irmãos e tios.
Era só existi se pai,mãe,vovô,vovó,e um neto e um filho só que podia existisse as famílias.
Inda bem que lá na China não existe irmão e tios.
Por isso eu não gosto muito do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário