Uma televisão só é muito chata demais
É bom duas televisão
Eu odeio uma TV só porque meus irmãos não deixa
Que eu quero eu quero acaba com a rede globo
Destruir a rede globo
Eu quero bota bomba nuclear na MTV na Globo
Esses dois canais eu quero bota não existir mais no Brasil
A MTV é uma merda e eu odeio os fudense
Eu quero joga bomba muita vês na MTV
Eu quero acaba com esse canal nojento que não passa filme
Eu odeio pessoas alterantes que fala palavrão
Que chinga
Duas TV é melhor que uma TV só em casa
Eu odeio rede globo
Eu odeio as novelas da rede Globo
É bem melhor te duas televisão do que um
Eu odeio DVD na televisão só para ouvir musica
Eu acho chato que meus irmãos não deixa eu assisti
Isso eu acho egoísta
Eu quero destrui a rede globo
Eu quero joga bomba explodi a transmiçora da rede globo
Eu quero destrui MTV e a caba com a transmiçora no mundo
Todo e eu odeio
Meu sonho ter lei que é proibido gente que fala palavrão
Que chinga eu nunca achei isso normal
Nenhum comentário:
Postar um comentário