Odeio MTV
Detesto MTV
Eu odeio MTV é um canal pior de todos
Eu quero bota fogo na MTV
Que vontade de te duas televisão
É muito runhe só te uma televisão em casa
Eu quero bota fogo na MTV
Mtbosta
Eu quero taca bomba na MTV
MTV é uma porcaria
Eu detesto MTV porque não passa seriados
E nem filmes
Meu sonho te duas televisão
E essa vês no meu quarto
Pode assisti canal que eu quiser
E a globo bosta
Só passa desenho americano só fica repetindo
Só presta kyme Ryder
Só preta na globo
E no SBT o melhor desenho é naruto
Eu quero joga bomba na MTV
Eu tem um nojo da MTV passa muito bestera
Eu odeio progama dos fundenses
Eu odeio MTV
Eu tem nojo da MTV
Eu detesto MTV
Esse canal é pior de todos
MTV não tem filmes e não tem seriados
Eu quero destrui a transmição da MTV
MTV bosta
MTV merda
Quando MTV era da TV acabo era bem melhor
Agora na TV aberta a MTV é uma bosta
Na Record passa seriados e filmes
E é melhor que a MTV
E a Record compra os atores que era da globo
Poriço que a globo é uma bosta
Poriço as novelas da globo não presta
Porque os atores tão indo para Record ou para SBT
Porissio a rede globo tá ficando bosta
Anterior a globo era bom
Mas agora globo não é muito bom
Porque cabeção saiu da globo e foi para Record
E o dado donabela saiu da globo e foi para Record
Tomara que a Record fica melhor que a rede globo
A globo é botas porque tem alguns atores diferentes
Que eu não gosto
Poriço as novelas da globo não pretas
E é pior que as novelas mesticanas
Mas sibricar a Record trapassa a globo
Fica o canal melhor do Brasil
Poriço MTV é um canal pior do Brasil
É pior canal da TV aberta
A MTV
Eu tem muita vontade que meu pai compra outra televisão
Só para eu pode assistir canal que eu quero
É poriço eu tem vontade de mora sosinho
Meu sonho te uma TV acabo em casa
Quando eu mora sosinho
E te a internet boa
Eu odeio mora em paragominas só pega cinco canais
E lá em patrocínio pega oito canais
E bem melhor pega oito canais do que cinco
É poriço eu pedie para ter antena parabólica
Para pega os canais que eu gosto
Pelo menos pega trinta canais
Eu odeio MTV
Eu odeio MTV é uma bosta
Eu odeio MTV é uma merda
Eu odeio MTV passa o progama mais inútil que eu já vie
Os fundenses
Esse progama é muito nojento
Só fala palavrão
Eu odeio palavrão porque
Eu acho que pessoas que fala palavrão
É gente guinorante
Que fala palavrão
Eu acho ridículo e inútil e guinorante
Mais eu odeio esse tipo de progama da MTV
MTV só passa bestera
eu não goto de gente não deicha assisti que eu quero
na televisão
eu quero joga bomba na MTV
na transmiçora da MTV no Brasil
eu quero esplodi a MTV
em pedacinho a MTV bosta
eu sou inplicados com os canais desde lá no tio Nicanor
quando eu tava com raiva da SBT
poriço eu tem uma raiva dos canais que eu odeio
eu quero a caba com MTV
eu odeio DVD que roda musica de mp3
só para gente não deicha assisti televisão
eu odeio ter televisão só para ouvir musica
poriço eu quero vende os beserro para compra a televisão
só para mim
eu tem e a TV eu quero que seja de 21 polegada que é tamanho normal que é no mesmo tamanho do munito do meu computador
eu queria te TV acabo
assisti cartoon network
worne brode
Fox
Tnt
Axn
Tele cine
Que são melho canais do mundo
Eu queria ter TV acabo
De TV por assinatura ter net Sky diretv
Aqui em pargominas é runhe só tem Sky não tem
Outra teve assinatura que é net ou diretv
Poriço Paragominas é uma bosta
Aqui podia te outra TV assinatura a net vede se sky
Poriço paragominas é bosta
Poriço eu quero bota fogo em paragominas
Aqui nem tem internet bandalarga ou 3g
Aqui só tem bandalaga curta
Que nem presta
Eu odeio a rede globo porque não pega na TV assinatura
Eu quero explodi a MTV
Tomara que a Record fica melhor que a globo
Na globo só presta jornal ou film da tela quente
E super cine
E o progama do Faustão é o pior da rede globo
Faustão é uma merda
E vídeo show é uma bosta
Eu odeio mora no Pará
É um estados do piores do Brasil
Todo lugar do Pará
Só tem muito estrada estragada
E é um estado grande
Aqui no Pará é muito runhe
Aqui no Pará só tem internet orrives
Nenhum comentário:
Postar um comentário