terça-feira, 11 de maio de 2010

odeio pesoas que bate para corrigir no chute e fala palavrão

Odeio pessoas que fala palavão
Eu tem ódio de pessoas que fala palavão
Que chinga as pessoas que não gosta
Pessoas que fala palavrão só pessa bater
No soutro e espanca
e pessoas que fala que fala que dá um chute
e pessoas que fala palavrão dá um bate nas pessoas espanca no chute e no soco
eu tem ódio de pessoas que dá um chute e soco e porrada fede corrigir na correia que dói menos
eu sei que pessoas que pessoas não pode fazer besteira nenhuma
só porque bate na mulhe é crime e nos filhos
mais niguem pode espamca niguem no soco e no chute
odeio pessoas que tem vontade de dá soco e chute nas pessoas que faz besteira
eu quero proibir pessoas que da soco e chute na espancação proibir no Brasil e que bate que bate só para corrigir
eu odeio pessoas que espanca ladrões
eu sei que ladrão não presta mesmo
é coisa de erradas
mas mesmo assim tem ser presos os dói que sobre a discussão
odeio pessoas que da chute e soco e porrada nas pessoas que fala mau dos outros
eu tem ódio de pessoas que dá chuta e fala palavrão
odeio policia policia sempre espanca no chute
a policia podia corrigir é no sinto
não no chute
policia no mundo todo não presta
policia para mim é mesma coisa de ladrão e bandido
isso é pessoas só resouva corrigi pessoas que faz coisas de erradas é só na istupideses
eu tem ódio de pessoas que dá chute e soco nas pessoas preconceito vede corrigi no cinto que dói menos
eu odeio pessoas que me chama de chato
e fala que dá um soco e chute nas pessoas reclama
chato gente que fala palavrão
isso que é chato

eu de vese quando eu acho meus irmãos são
chatos dá vontade de embora de casa
eu não gosto de mora no juntos com meus país
que tem irmão chatos que fala tem vontade dá um choco ou chute
em mim e fala que eu sou chato
eu nunca fui chato
eu não sou reclamante
eu só gosto dos meus 2 irmãos dos só porque eles é meu irmãos
mas se eles não foste meus irmãos eu não gostaria deles mais
mais se eles me espanca eu e eles dá um chute e soco e porrada na prossima veses eu não pesso perdão mais deles
eu não posso odia deles
mais eles tem vontade da um soco em mim eu mais fico vontade de em borá mais eu tem raiva disso que eles fala isso
eu não gosto dos meus 2 irmãos que fala palavrão
mais eu só não gosto geito deles
mais eu só gosto deles
irmão nunca sabe resolver na correia para corrigir
só sabe resolver no chute e na porrada só sabe espanca
eu não gosto de gente comodento que cômoda de teclado
eu agora é na casa forrada não é a casa aberta mais
aqui é casa fechada não aberta mais
casa forrada não cômoda muito nada o meu irmão mais velho é muito comandento sente muito comodado de tudo odeio gente que fica sentindo comodado de tudo de qualque coisa
única coisa eu não gosto que as minhas familhas que fala você
poriço eu não gosto de pessoas desses tipos que fala palavrão
eu quando tiver minha vida novas sem mora com meus país e meus irmãos
um dia que eu pode mora sosinho sem meus irmãos e sem os pais
eu prefiro as pessoas que não são do mesmo sangue
eu prefiro meus primos do meus 2 irmãos
os primos mais velho e ainda

Nenhum comentário: