sábado, 17 de julho de 2010

Eu odeio assistir TV em casa só porque é TV aberta

Eu odeio assistir TV em casa só porque é TV aberta
Eu odeio TV em casa só porque eu não podia assistir TV na casa do meu tio Giba
E meu pai que é babaca fala que lá na casa do tio Giba é casa dos outros que é de mesmo sangue
É nada meu pai é babaca

Eu não gosto muito da tia Juliana eu prefiro tio Giba
Eu só gosto um pouco da tia Juliana
Só porque a tia Juliana não me deixou assistir televisão
Que era de TV por assinatura só as crianças que podia assistir TV na casa deles
É poriço eu não assisto televisão na minha vida aqui em casa
Eu tem vontade ser terrorista destruir TV aberta brasileira
Este é meu sonho destruir a Globo a SBT ,Rede TV , BAND,Record
Meu sonho acaba com as televisões de TV aberta
Eu quero joga a bomba tomica nas canais aberta brasileiras .
Eu não gosto muito do meu pai porque ele fala que as casas dos tios que são do mesmo sangue é casa dos outros
Ele fala para mim tem assistir televisão aqui em casa
Eu tem ódio das TV aqui em casa
É poriço eu tou revoltado
Eu tem vontade de quebra as duas televisões em casa
Eu tem ódio de assistir TV aqui em casa
Eu agoro só assisto televisão das casas dos outros que tem TV por assinaturas
Eu prefiro as pessoas que não são do mesmo sangue
Quando é na casas dos outros que não é do mesmo sangue e que tem TV por assinatura e me deixa eu assistir TV por assinatura .
Eu sinto mais bem com os outros que não é do mesmo sangue
Um dos meus tios que eu gosto mais é tio Nicanor e os filhos deles estes são os primos que eu dou mais bem .Os filhos do tio Nicanor .
E os filhos da tia Cidinha que eu dou mais bem é com eles.
Do que os filhos da tia Fatinha eu nunca si dei muito bem com os filhos da tia Fatinha mas eu gosto deles sim.
Eu gosto é mais do Filipe que é dos filhos da tia Fatinha que eu prefiro que se da mais bem é o Felipe que gosta de brincar comigo.Eu só não gostei daquela vês ele não me deixou de assistir TV na casa do tio Giba só isso que eu não gostei dele .
Mas das outras coisas eu gosto do Felipe que é meu primo.
É porisso eu não assisto TV mais aqui em casa desde que mudei para aqui em Açailandia Maranhão .
É porisso eu tou revoltado com TV aberta quero tem vontade de destruir TV aberta brasileiras
Meu sonho ter uma bomba nuclear que vai ser aminha arma que eu tem vontade ter para destruir as trasmiçouras de redes de televisões de TV aberta que é os canais brasileiros são Rede Globo,SBT, rede TV , BAND e a rede Record fica para últimos ser destruídos .É porisso eu vou ser terrorista para destruir TV aberta brasileiras.
Aqui em casa só presta computador e a internet só poque a internete é pago todo mês .
Eu só assisto filme de DVD é só no computador porque eu não gosto da televisão de casa e que é de TV de tela plana vede ser de LCD e de 32 polegadas ou seja de 42 polegadas . EU odeio TV 14 polegadas,21 polegadas ou de 29 polegadas .
Eu só assisto TV de 32 polegadas para cima que seja com a Sky .
Aqui em casa só presta computador e os vídeos de seriados de desenhos japoneses que é muito bom de mais e os filmes e a internet só porque é pago só não gosto muito da internet que é lenta que é da TIM.
Tomara que minha mãe bota uma internet banda larga que é da Telemar chama Velox que é da oi também.

Um comentário:

eu sou bonitão disse...

eu gosto de faser muitos textos de poesias
sobre de mim