sábado, 17 de julho de 2010

Odeio camionete que chama Ranger trapassada.

Odeio camionete que chama Ranger trapassada.
Que é da Ford
Eu odeio a camionete Ranger só porque tem uma protona no meio da frente
Eu dá vontade de quebra este carro chuta .Eu odeio a Ranger porque é estreito é feia de mais . Eu prefiro S10 do que a Ranger ,eu não gosto deste carro que nós tem e as prontonas é dura e não é confortado .
Odeio o carro da mamãe que é a camioneta Ranger eu prefiro o carro do papai que o Focus que é melhor que a Ranger. No Focus tem vidro elétrico , trava elétrica ,e alarme que bem melhor que a Ranger.
Eu na volta de São Luís eu tinha que vim é na Ranger até na para de jantar só podia ir no carro do vovô que é S10 de pois da parado de jantar .
Até aqui em Açailândia Maranhão .Quando eu compra a F250 vou bater todas camionetes Ranger de tanta raiva da quele carro que eu tem .
Ou tão tiver Nissan Frontier eu vou tropela todas camionetas Ranger .
Eu odeio camionete Ranger.
Eu vou lá em Agentina eu vou destruir as fabricas de camionetas Ranger .
Eu tem muitas raivas de Ranger.
Eu tem ódios de Ranger.Eu odeio Ranger dá vontade de chuta este carro aqui em casa e quebrar o vidro da camioneta na frente dela e o soco na camioneta na frente do painel.
Inda bem que porta ta com defeito da Ranger .
Tomara que a Ranger dá um deifeitos no morto da Ranger .
Eu vou acaba com aquele carro da minha mãe que é a Ranger.

Nenhum comentário: